Olá. Sou a Pascale. Gestora executiva da TerraBeck Consulting. Nossa empresa tem por propósito, ajudar outras empresas, a garantirem experiências positivas aos seus clientes, através do engajamento e capacitação dos seus colaboradores.
Acreditamos que potencializar as vendas, passa pela prestação de serviço diferenciada, pelo atendimento humanizado que não apenas inspira suas equipes, mas principalmente, transforma seus clientes em fãs. E um cliente satisfeito, você sabe: indica, se fideliza, é menos vulnerável a variação de preço, recompra, dá lucro ... enfim, torna-se sua melhor estratégia de marketing.
Bora mapear a jornada do seu cliente e abraçar a Cultura CX!?
Conhece as características de uma verdadeira cultura centrada no cliente? Já realizou mapeamento da jornada do seu cliente, analisando os pontos críticos de cada interação? Sabia que uma organização com foco no cliente tem resultado superior, colaboradores mais engajados e clientes que promovem sua marca?
Elas vieram pra ficar! E há inúmeros benefícios numa videoaula feita sob medida para sua equipe. Ferramenta de desenvolvimento e capacitação ATEMPORAL, PRÁTICA, ECONÔMICA E DE RESULTADO EFETIVO.
O consumidor busca o telefone para tirar dúvidas, resolver problemas e é nesse momento que a experiência pode fortalecer ou manchar sua marca, sua reputação. Capacite seu time de Televendas, Contact Center, Sac etc. Supere as expectativas do seu cliente com um atendimento humanizado ao telefone.
Esta metodologia lhe apresentará um retrato real da sua equipe no atendimento aos clientes por telefone, email, chat, redes sociais e no presencial. Com base nesse diagnóstico, você direciona a capacitação para o que realmente precisa ser melhorado.
Usamos jogos virtuais ou presenciais como estratégia de engajamento das equipes e porque eles facilitam o processo de aprendizagem. Conheça nossas soluções e transforme treinamentos em momentos de pura energia e empolgação.