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Customer Centric e CX

Customer Centric e CX

Ser uma empresa com cultura centrada no cliente é mais do que oferecer bom atendimento e bons serviços; é reconhecer como ativo mais valioso, o cliente. No contexto digital, tal estratégia ganha ainda mais força, provocando as organizações a olharem para cada ponto de contato do cliente com a marca e avaliarem o quanto estão gerando experiências positivas ou deixando a desejar.

Cada organização está num momento diferente de maturidade com relação a cultura centrada no cliente. Por isso a Terrabeck entende que iniciar essa jornada na sua empresa, gerar insights, provocações, sensibilizar as equipes de todas as áreas ou mesmo investir num projeto completo de implantação de cultura CX, não tem regra. Em cada empresa, a estratégia pode seguir um modelo de implantação, com ações pontuais ou de longo prazo. Veja alguns exemplos de desafios que nossos clientes têm demandado em se tratando de CX.

• Palestra de Sensibilização para compreender o papel de cada área numa Cultura Centrada no Cliente;
• Mapeamento da Jornada do cliente, seja no online ou offline, com a análise de cada touch point;
• Programa de implantação da cultura CX nas áreas de atendimento, vendas, Pós-Vendas e Suporte, com análise de indicadores, controle e monitoramento do atendimento e do nível de satisfação dos clientes;
• Programa completo de Foco no Cliente, envolvendo todas as áreas e níveis hierárquicos da organização.


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