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Cliente Oculto

Cliente Oculto

Também chamado de cliente misterioso, essa metodologia avalia principalmente a relação cliente x vendedor no canal físico ou virtual. Já pensou saber exatamente como seu time está abordando os clientes, onde está acertando e errando, se está de fato seguindo o modelo de atendimento que sua empresa entende como ideal? Essas são algumas das respostas que provém da aplicação do método. E tem mais! Além do diagnóstico e de um relatório de recomendações de como resolver os pontos críticos, nos dedicamos a conversar com os vendedores avaliados e realizar uma mentoria individual, para que com o feedback, possam melhorar sua performance.

Importante compreender que existem diversas outras formas e métricas de medição do atendimento de uma equipe. O cliente oculto, diferente de outras pesquisas que medem o nível de satisfação do cliente para com a empresa, foca prioritariamente no modelo de atendimento que está sendo apresentado e na experiência que o cliente está tendo no contato com a marca naquele determinado canal.

Todo o processo, o roteiro e detalhes da abordagem são discutidos previamente com o cliente contratante.



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